MISSÃO

A MAJORFE assume um compromisso com os seus clientes. Preços competitivos e serviço de entrega permanente de todos os catálogos de revestimentos, que são divulgados/promovidos, bem como dos restantes componentes que se propõe distribuir.
Todos os revestimentos são selecionados de forma a respeitar as exigências, no segmento residencial e no segmento de CONTRACT (Restauração, hotelaria, outdoor, marítimo, geriátrico…).
Os VALORES da MAJORFE traduzem-se pelos princípios nos quais a empresa gere a sua actividade e a relação com todos os seus parceiros.

Ética e Confiança

A criação de valor tem de ter por base princípios de idoneidade e de desenvolvimento sustentável, num horizonte de longo prazo e assente em relações de confiança com todos os parceiros intervenientes.

Inovação

A inovação e a diversidade estão na origem e essência dos nossos negócios. Existe uma preocupação constante em antecipar as tendências do mercado.

Ambição

Com humildade e dedicação seremos capazes de enfrentar e exceder os nossos desafios com distinção

Responsabilidade Social

Temos um sentido de Responsabilidade social ativo de contribuição para uma melhor sociedade, com forte preocupação na sustentabilidade dos recursos naturais e ambiental, bem como do desenvolvimento do conhecimento humano.

Orientação para os clientes e colaboradores/

Procurando saber o que os nossos clientes querem e pensam, tentamos satisfazer as suas necessidades, sendo capazes de prestar um serviço personalizado e, acima de tudo, bastante profissional. Em relação aos nossos colaboradores e tendo esta organização uma estrutura familiar, fazemos questão de que todos se sintam parte dessa família, incentivando, valorizando e apoiando as suas ideias, zelando pelo equilíbrio da sua vida profissional e pessoal, com sentimentos mútuos de respeito, honestidade e lealdade.

A NOSSA
HISTÓRIA

|1998/

Remota já a 1998, a fundação da empresa MAJORFE, que teve inicio na Rua S.Tiago nº87 Rebordosa, tendo por propósito o desejo por parte do seu fundador, de acrescentar valor, na fabricação de estofos, pela capacidade de serviço de entrega imediata e na competitividade dos preços das matérias-primas requeridos na produção de sofás/estofos.

|2001/

Em Fevereiro de 2001, a MAJORFE, passou a sociedade por quotas, em resultado do crescimento que a mesma teve, para uma melhor gestão empresarial.

|2002/

Em 2002, a sede social e as suas instalações mudaram-se para a Rua de Santa Marta nº799, Lordelo, em resultado da necessidade de ampliação do seu armazém para o exercício da sua atividade grossista de componentes para a industria de mobiliário, que continuava a crescer em volume e diversidade de acessórios.

|2008/

Em 2002, a sede social e as suas instalações mudaram-se para a Rua de Santa Marta nº799, Lordelo, em resultado da necessidade de ampliação do seu armazém para o exercício da sua atividade grossista de componentes para a industria de mobiliário, que continuava a crescer em volume e diversidade de acessórios.

|2016/

Em Abril de 2016, novo investimento, num espaço de 4.000 m2 na Rua do Padrão nº39, de construção moderna, e que veio preencher as necessidades, a nível de planeamento de gestão de stocks, e também das MADEIRAS.